Copa São Paulo: Ponte vence Chape por 1 a 0 na estreia e se prepara para enfrentar Francana neste sábado (6)

Foto: MarcosLimonti/Triele

Com um belo gol de Alan, que chutou no canto direito da meta adversária logo aos cinco minutos de jogo, após receber passe de Wallison, a Ponte Preta venceu por 1 a 0 a Chapecoense no jogo de estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior na noite desta quarta (3). Com o resultado conquistado na cidade de Franca, a Macaquinha divide a liderança do grupo com o Araxá-MG, que também venceu a Francana na rodada inicial.

O time da casa, por sinal, é o próximo adversário da Ponte, que volta a campo às 17 horas do sábado (6). Se voltar a vencer, a equipe do técnico Leandro Zago poderá já garantir a classificação com uma rodada de antecedência, dependendo dos resultados dos demais jogos.

Na partida ontem, a Macaca abriu rapidamente o placar e na sequência o adversário veio para cima, mas o time pontepretano jogou com consistência e se defendeu muito bem. No segundo tempo, aos nove minutos, o alvinegro Thiago chutou bela bola de fora da área e quase ampliou o placar, mas o goleiro Tiepo se esticou todo e espalmou para fora.

O destaque então foi principalmente para o arqueiro pontepretano Guilherme, que fez belas defesas e segurou o ímpeto do adversário até o final. Confira a escalação da Macaca abaixo:  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS