Novo preparador de goleiros do profissional da Ponte, Beto Guastali se mostra feliz com oportunidade, após cinco anos na base da Macaca

 

Foto: PontePress/JoséHenriqueSemedo

A Comissão Técnica do time profissional da Ponte Preta tem novo preparador de goleiros. Beto Guastali, o Betão, assume a função que era de André Dias até o fim da temporada passada. Há cinco anos no clube, sendo responsável pelo desenvolvimento dos goleiros das categorias de base da Macaca, o treinador se mostra feliz com a chance.

 

“Estou bastante feliz pelo reconhecimento. O trabalho foi bem feito na base e me subiram agora. Estou pronto para trabalhar e muito contente pela oportunidade que foi dada”, afirma Betão, que já também auxiliava o departamento profissional. “Para mim não será uma dificuldade, porque eu já estava trabalhando com o elenco principal. Conheço os goleiros e também ficava em treinamento com os não-relacionados”, explica.

 

No atual elenco pontepretano, são três os goleiros que Beto irá trabalhar. O experiente Aranha, o jovem Ivan e o recém chegado Vinícius. “O Aranha é um goleiro que todos conhecem, que foi eleito o melhor da posição no último Campeonato Paulista e a torcida gosta bastante do atleta. E o Ivan é um menino que eu conheço desde os 14 anos, que eu trouxe para o clube e tem muito a crescer ainda. Tem muito potencial, vai amadurecer e com certeza vai ser um grande goleiro”, comenta o preparador.

 

Beto acrescenta de forma positiva, ao falar das perspectivas do clube nesse ano de 2018. “O que almejamos fazer é uma grande preparação, um grande campeonato, conquistar o acesso de volta à Série A e colocar o clube novamente no lugar merecido”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS