Com nomes novos – bem como rostos já conhecidos – Macaca inicia atividades da temporada 2019 na tarde desta quarta (2)

Foto:PontePress

2019 começou e o elenco da Ponte Preta faz na tarde desta segunda (2) a primeira atividade do ano. Os jogadores – novos contratados e atletas remanescentes do elenco 2018 – se apresentam no Majestoso para exames, bem como atividades de academia. “Neste primeiro dia não há atividade de campo, é dia em que finalizamos algumas questões burocráticas dos que estão chegando e focamos nos exames clínicos e físicos, bem como na parte de academia”, pontua o Executivo de futebol alvinegro Marcelo Barbarotti , que falará hoje à imprensa sobre o planejamento da equipe para o Paulista.

 Entre os jogadores que se apresentam logo mais estão atletas que têm ou renovaram contrato, como o goleiro Ivan e o zagueiro Renan Fonseca, bem como novos reforços, casos dos sete anuinciados até o momento: o lateral Luís Ricardo, o atacante Dudu, o lateral esquerda Giovani, os volantes Mantuan, Edson e Igor Henrique, e o polivalente Gerson Magrão, que atua em posições no meio campo e no ataque.

Barbarotti ressalta que nesta semana a Macaca pretende anunciar ainda algumas renovações e mais novidades em setores como o ataque, por exemplo. “Estamos com diversas situações bem encaminhadas, porém é política da Ponte Preta só oficializar algum nome quando estiver tudo certo”, enfatiza.

A pré-temporada da Ponte será realizada em Campinas .  No período que antecede a competição (a Ponte estréia no Majestoso às 16h30 de 19 de janeiro, contra o Oeste), os atletas deverão permanecer concentrados em hotel, com foco 100% no Paulista.   

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS