Copa SP: Juniores da Macaca treinam nos dois primeiros dias do ano e já seguem para Franca, onde estreiam no dia 3 contra a Chapecoense

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Nada de descanso para os Juniores da Ponte Preta: de olho na Copa São Paulo, os comandados do técnico Leandro Zago já têm treinamento agendado para este dia 1º de janeiro no Recanto da Macaca, em Jaguariúna. No dia 2 pela manhã, Zago comanda a última atividade no CT de Paulínia e, na sequência, os jovens atletas seguem para Franca, onde o grupo 9 está sediado. O SUB20 estreia na Copinha na noite de 3 de janeiro, às 20 horas contra a Chapecoense.

“Como alguns dos atletas com os quais fomos vice-campeões do Paulista de 2017 se apresentarão no profissional, aproveitamos o último mês, após a Copa Ipiranga, para refazer o time que, inclusive, poderá ter alguns jogadores que foram campeões paulistas pelo SUB17. É um trabalho em andamento, mas nossa expectativa é positiva”, diz o treinador, que deve definir a lista de selecionados para competição apenas na manhã do dia 2.

Depois de enfrentar a Chape, o SUB20 alvinegro voltará a campo às 17 horas do dia 6 contra a Francana, dona da casa, e termina a primeira fase enfrentado o Araxá-MG no dia 9, às 18 horas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS