Para desinterditar o estádio: obras no Majestoso terminam em 4 de janeiro de 2018

Foto:PontePress

As obras exigidas para a desinterdição do estádio Moisés Lucarelli – em especial o reforço das grades que separam o campo das arquibancadas – seguem de vento a vapor e a previsão de término é 4 de janeiro de 2018 (a equipe se apresenta no dia 2, mas a princípio não utilizará o gramado, já que nos primeiros dias são feitos exames e, além disso, o CT está à disposição).

Assim que tudo estiver finalizado, o Departamento Jurídico será informado e irá notificar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que sejam marcadas, o quanto antes, as inspeções confirmando que tudo o que foi solicitado – em virtude da invasão de campo de um grupo de torcedores na partida contra o Vitória – foi feito.

Uma vez que a verificação ocorrer e a confirmação ser dada, o Majestoso será liberado e a interdição suspensa. A expectativa é que este processo ocorra rapidamente e não prejudique o uso do estádio para o Campeonato Paulista, no qual a Macaca estreia fora de casa em 17 de janeiro. Vale lembrar que, também em decorrência da invasão, a Ponte foi punida com multa e terá de realizar os seis primeiros jogos da série B com portões fechados ao público.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS