Presidente Abdalla define quatro novos nomes para a gestão 2018-2021: Cláudio Simões (Diretor Médico), Eric Silveira (Diretor de Marketing), Márcio Pagano (Diretor de Patrimônio), e Fábio Abdalla (Diretor de Futebol de Base)

O presidente eleito José Armando Abdalla definiu na noite desta quarta (27) quatro novos diretores que integrarão a gestão 2018-2021, que se inicia em janeiro do ano que vem. Cláudio Roberto Cabrini Simões, que é cirurgião vascular e professor da Faculdade de Medicina da PUC-Campinas será o novo diretor médico da Macaca.

“Fiquei muito feliz com o convite. Nosso objetivo é aprimorar ainda mais o departamento médico, sempre tendo como foco auxiliar o departamento de futebol a atingir o objetivo que todos nós, pontepretanos, almejamos”, diz.

O novo diretor de Marketing será Eric Silveira, que há tempos já desenvolve um trabalho alinhado com o departamento. Desde 2011 é ele quem organiza e coordena todos os eventos da Macaca, entre os quais as festas de aniversário do time. Silveira é também o atual coordenador do Programa Torcedor Camisa 10+ e responsável pelo sistema de bares do Majestoso – tarefa que se encerra no próximo dia 31 de dezembro.

"O Marketing da Ponte Preta vem fazendo um ótimo trabalho, em especial na conquista de patrocinadores para a Ponte, e queremos não só continuar neste caminho como ir além sempre que possível, trazendo pra Ponte cada vez mais, afinal a Ponte hoje é uma marca reconhecida internacionalmente e nosso torcedor merece sempre mais", enfatiza.

A diretoria de Patrimônio terá como comandante o empresário Márcio Roberto Pagano, atual diretor da empresa Legaltec. Ele já vem trabalhando junto à Ponte há um ano, como consultor nas obras de melhoria do Estádio e exigências legais – o projeto que garantiu a reabertura dos portões principais do Estádio para a entrada e saída dos torcedores, por exemplo, foi realizado por ele.

“Já estou acompanhando a questão da reforma dos alambrados para que possamos desinterditar o estádio o quanto antes e nossa meta será sempre dar maior segurança ao frequentador do Majestoso e atender ao Estatuto do Torcedor dando as melhores condições possíveis”, pontua.

A Diretoria de Futebol de Base será assumida por Fábio Abdalla – que, apesar do sobrenome não tem parentesco com o presidente eleito e sim com o ex-presidente já falecido Sérgio Abdalla. Fábio já vem trabalhando com a Base desde 2014 e atuou como co-diretor da Base ao lado do atual diretor, Francisco Alvarenga. Desde agosto deste ano, atendendo a pedido do presidente Vanderlei Pereira, Fábio Abdalla também vinha atuando como diretor de Patrimônio.

“Meu pensamento principal é de uma Base alinhada ao profissional, como inclusive quer nosso presidente, e dar sequência ao bom trabalho que já vínhamos desenvolvendo na Base e que, acredito, pode melhorar ainda mais”, enfatiza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS