Copa do Brasil 2018: Ponte viajará ao Amazonas para enfrentar o Nacional no final de janeiro/início de fevereiro; estreia no Paulista é no dia 17 do mês que vem

Foto:PontePres/FabianaFantini

A Ponte Preta já sabe  qual será o primeiro adversário que enfrentará na Copa do Brasil 2018. Em partida a ser confirmada para 31 de janeiro ou 7 de fevereiro, a Macaca irá até o Amazonas enfrentar o Nacional. Assim como ocorrerá com todos os visitantes na primeira fase, a equipe do técnico Eduardo Baptista irá jogar com a vantagem do empate, ou seja, se vencer ou o placar ficar igual, a equipe pontepretana segue em frente.

Já na segunda rodada a regra muda: o local será definido por sorteio e avança quem vencer, sendo que no caso de empate o classificado será definido nos pênaltis. Só a partir da terceira haverá os tradicionais jogos de ida e volta. Caso confirme o favoritismo e avance para a segunda fase, a Ponte Preta poderá enfrentar Inter de Limeira ou Rio Branco-AC. O campeão da Copa do Brasil de 2018 ganhará R$ 50 milhões.

Paulistão

Antes de pensar na Copa do Brasil, porém, a Macaca tem de pensar no Paulistão, no qual estreia às 21h45 de 17 de janeiro, contra o Corinthians em São Paulo – o primeiro jogo em casa é no domingo seguinte, às 19h30, contra o Linense.

A apresentação da Macaca em Campinas ocorrerá no dia 2 de janeiro e, até o momento, foram confirmados quatro atletas que passarão por exames clínicos e físicos nesta data e, se aprovados, reforçarão a equipe pela temporada 2018: o zagueiro Wesley Matos, o atacante Silvinho, o meia Tiago Real e o goleiro Vinícius.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS