Copa Internacional Ipiranga SUB20: Após vencer Flamengo por 2 a 1, Ponte enfrenta Juventude nesta segunda (11), em jogo que vale vaga na próxima etapa

 

Depois de vencer no sábado a equipe do Flamengo, por 2 a 1 – Camilo (aos 4 do primeiro tempo) e Fellipe Cardoso (aos 17 do segundo) marcaram pela Macaca -, a Ponte Preta enfrenta o Juventude em partida marcada para às 16h30 desta segunda (11). O confronto é o último da faz classificatória e vale uma das duas vagas reservadas aos melhores da chave C.

O time do técnico Leandro Zago está com seis pontos, na terceira posição, e Huracán e Juventude dividem a primeira posição com sete. A equipe argentina joga de manhã contra o Cruzeiro, mas, independentemente do placar do confronto, a Ponte – que atua com uma mescla do SUB20 vice-campeão paulista e do SUB17 campeão – garante seu lugar se vencer o confronto o Juventude no confronto direto.

Para isso, uma das principais armas alvinegras é o atacante Fellipe Camargo,que já balançou as redes cinco vezes nos três jogos em que atuou – fez três contra o Cruzeiro, um contra o Huracán e um contra o Flamengo – e ontem também deu o passe para Camilo marcar o primeiro. Confira o gol do atacante no vídeo abaixo.

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS