Talentos reconhecidos: Emerson, Reynaldo e Marquinhos integram seleção dos melhores do Paulista SUB20, competição da qual Yuri foi o artilheiro com 28 gols; três dos quatro atletas já estão confirmados no time profissional em janeiro

Foto:PontePress

Vice-campeã Paulista de 2017 na categoria SUB20, a Ponte Preta emplacou três jogadores na seleção dos melhores jogadores da competição: o zagueiro Reynaldo, o lateral Emerson e o volante Marquinhos receberão em meados de abril o troféu Hélio Caxambu, dado anualmente aos melhores juniores do torneio.

Além deles, também receberá o troféu o atacante Yuri, que foi o artilheiro da competição e a Macaca ainda tem chance de emplacar mais um premiado com a honraria especial que só é revelada na noite da premiação. O goleiro pontepretano  Ivan, que já atua como reserva no time profissional, ficou como segundo colocado entre os melhores arqueiros do campeonato SUB20, com pontuação quase igual ao primeiro colocado, do Água Santa.

Vale lembrar que Reynaldo, Emerson e Yuri já estão convocados para se apresentar no dia 2 de janeiro com o time profissional e o coordenador técnico da equipe principal, Ricardo Almeira, acompanha neste momento os garotos da Base na Copa Internacional Ipiranga e outros jogadores ainda poderão ser chamados para integrar o elenco do Paulistão 2018.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS