Copa Internacional Ipiranga: após vencer Cruzeiro e perder para o Huracán, Ponte enfrenta Flamengo neste sábado (9)

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

A Ponte Preta entra em campo novamente pela Copa Internacional Ipiranga 2017 neste sábado (9), às 16h30 contra o Flamengo. A partida tem transmissão pela SporTV e a Macaca – que atua com time composto por destaques das equipes SUB20 e SUB17 (respectivamente vice e campeã do Paulista 2017 em suas categorias) – vai em busca de uma vitória após ter sido superada pelo Huracán na quinta-feira.

Na partida contra o time argentino, a Ponte, que na estreia bateu o Cruzeiro por 3 a 1, foi derrotada por 2 a 1. Detalhe: todos os gols pontepretanos na competição até agora foram marcados por um único atleta, o comida 10 Fellipe Cardoso. No momento, a Ponte é a terceira do grupo, com três pontos. Huracán e Juventude lideram o grupo, com seis pontos (a equipe de Buenos Aires está na frente por saldo de gols) e atrás da Ponte, com nenhum ponto marcado, estão Flamengo e Cruzeiro.

Classificam-se para a próxima etapa os dois primeiros de cada chave, razão pela qual um bom resultado amanhã é fundamental para a equipe do técnico Leandro Zago.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS