Reunião Solene: nesta segunda (11), conselheiros eleitos serão diplomados e ocorrerá a eleição da Mesa Diretora do Conselho, Conselho Fiscal e do presidente e vices da Ponte Preta

Foto:PontePress/FabianaFanti

A Ponte Preta realiza nesta segunda-feira (11), no Salão Nobre do Majestoso, a primeira reunião com os conselheiros eleitos no último dia 30 de novembro. Será uma Reunião Solene, uma vez que os novos conselheiros – tanto os 150 titulares quanto os 75 suplentes – serão diplomados como tal.

O encontro começa a partir das 19h30 e, além da diplomação, será também a primeira reunião do novo conselho e, mais ainda, ocorrerá a eleição na qual tanto os eleitos quanto os natos presentes irão eleger a próxima Mesa do Conselho Deliberativo e o novo Conselho Fiscal. Na sequência, serão releitos o presidente da Ponte Preta para o quadriênio 2018-2021 e os dois vice-presidentes.

Já os diretores alvinegros são determinados pelo presidente eleito. Após finalizada a eleição da segunda, o presidente tem até 30 dias para determinar quem serão os integrantes da Diretoria Executiva.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS