SUB17 Campeão Paulista: oito a dez jogadores do Juvenil poderão ir para a Copa São Paulo de Juniores 2018

Fotos:PontePress/FabianaFanti

O técnico da equipe SUB20 da Ponte Preta, Leandro Zago, acompanhou ontem a vitória do Juvenil por 3 a 1 sobre o Palmeiras, que deu aos meninos o título Paulista da categoria, e revela que alguns dos atletas que se destacaram na equipe deverão seguir com ele para a Copa SP de Futebol Junior. A principal competição de Base do Brasil começa em 2 de janeiro e a Macaca ficará hospedada em Franca.

“Faz parte do nosso processo promover os meninos e com certeza os destaques do Juvenil deverão estar na Copinha, se serão titulares ou não veremos no decorrer do processo, mas com certeza estarão. Temos uma lista de 30 atletas, que depois cai para 25, e de oito a dez do SUB17 deverão estar nela”, diz Zago.

Ele conta que vem acompanhando durante o ano toda a equipe Juvenil, inclusive o garroto Wallison, que ontem marcou todos os três gols que deram o título ao SUB17. “Acompanho de perto, já assisti a inúmeros jogos, seis os desempenhos de cada posição. O Wallison é um atleta monitorado pela seleção brasileira, a gente vem acompanhando e acredito que ele será um destes atletas que levaremos para a Copinha, por mérito próprio dele”, diz.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS