Casa cheia: 10 mil ingressos foram vendidos até às 11 horas deste domingo; bilheterias estão abertas até o fim do primeiro tempo ou até acabar! Torcedor, garanta o seu na batalha para manter o time na elite: É VENCER OU VENCER!

Foto:PontePress

Mais de dez mil ingressos já foram vendidos até às 11 horas de hoje para o confronto da tarde deste domingo (26) contra o Vitória, no qual a Ponte precisa vencer para se manter na elite do Campeonato Brasileiro. As vendas ocorrem apenas nas bilheterias do estádio, que abriram às 9 horas, permanecerão vendendo ingressos até o fim do primeiro tempo ou até que estejam esgotados. As entradas custam R$ 6 a inteira e R$ 3 a meia nas arquibancadas centrais e cabeceira do Moisés Lucarelli.

Quem ainda vai comprar tem que fazer isso logo para garantir o ingresso. E a recomendação a todos que irão assistir ao jogo é chegar cedo hoje, bem  antes do confronto, para evitar filas porque o estádio vai ferver: a Macaca precisa  mais do que nunca da torcida contra o Vitória na partida que, literalmente, vale o Campeonato do ano que vem.  Superar o adversário significa sair do Z4 e se manter vivo na luta que só será definida então na última rodada, enquanto outro resultado pode decretar o rebaixamento.

“Não vamos cair. Mas precisamos que o torcedor venha, abrace o time, faça sua parte com muita força e vontade, dando energia positiva para o time o tempo todo”, diz o técnico Eduardo Baptista. Então agora é hora; neste domingo, dia 26, vamos todos ao Moisés Lucarelli! 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS