Base faz parceria para dar mais recreação aos atletas

Com uma rotina puxada de treinos, jogos e atividades, as crianças e jovens da Macaca também precisam se divertir. Além de quadra de futevôlei, computador e das noites de cinema e vídeo, o Recanto da Macaca – onde ficam alojados os jogadores que já têm idade para isso – agora dispõe de mesas de xadrez, pebolim, snooker e ping pong.

“Fizemos uma parceria com o Bilhar Apolo, que cedeu as mesas, bolas, tacos e raquetes para nossos atletas. Aliás, agradecemos ao proprietário da empresa, o César, que entendeu a necessidade dos nossos atletas de também se divertirem um pouco com um entretenimento sadio e de qualidade”, diz o coordenador geral da Base, Cláudio Henrique "Kiko" Albuquerque.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS