Juniores da Macaca eliminam Água Santa e disputarão finais do Paulista contra o Palmeiras

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Os Juniores da Macaca estão nas finais do Campeonato Paulista! Jogando na manhã deste domingo no Majestoso, a equipe SUB20 da Ponte Preta perdeu por 1 a 0 do Água Santa, mas como já havia vencido a primeira partida na casa adversária, foi beneficiada pelo empate decorrente da soma e vai disputar a taça contra o Palmeiras, que foi o melhor na outra semifinal.

O time do técnico Leandro Zago aguarda agora a definição das datas e locais de jogo, que deverão ser definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A Ponte já sabe, porém, que o  primeiro confronto será de mando da Macaca e a partida final será no estádio do oponente.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS