Ponte treina nessa sábado (18) e Marllon afirma que Ponte está mais confiante em busca da permanência na Série A

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O elenco da Ponte Preta treina na manhã desse sábado (18), e quem deve figurar novamente entre os titulares é o zagueiro Marllon. O jogador entrou no final do primeiro tempo, diante do Atlético Paranaense, após seu colega de equipe Rodrigo, ter lesionado a coxa direita. “Infelizmente o Rodrigo saiu lesionado. Foi um jogo difícil, complicado, pelo calor que estava a partida. Procurei entrar fazendo o feijão com arroz e graças à Deus saímos vitoriosos”, afirma Marllon, que acrescenta. “Venho trabalhando e esperando oportunidade. Infelizmente um companheiro machucou, mas estou preparado para quando entrar fazer um bom jogo”, afirma.

 

A oportunidade deve mesmo acontecer diante do Fluminense, já que Rodrigo foi vetado pelo Departamento Médico e não enfrenta os cariocas. Para Marllon, o time tem tudo para entrar buscando um resultado positivo. “Desde o jogo contra o Coritiba, quando somamos um ponto lá, foi importante para nós, porque nos fez encostar no Vitória, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Nossa confiança aumenta após a última vitória. Era um jogo de vida ou morte para nós, ainda mais se tratando de um jogo dentro de casa, diante da nossa torcida. Esses três pontos foram importantíssimos”, avalia.

 

Marllon também enaltece o fato de desde o jogo contra o Grêmio, quando o time perdeu de 1 a 0, já se via uma evolução no jogo do time. “Com um a menos é muito difícil de se jogar, ainda mais contra uma das melhores equipes do Brasil, que é o Grêmio. Fizemos um baita jogo, onde todos se ajudaram e se entregaram, até mesmo nós que estávamos no banco. Essa postura e entrega mudaram. De lá pra cá estamos fazendo bons jogos, os resultados nos ajudaram e retornamos a nossa confiança", ressalta o zagueiro, que finaliza. “Contra o Fluminense vamos em busca do melhor resultado possível. Não podemos perder. Temos que ir lá, somar pontos e decidir aqui em casa contra o Vitória”.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS