Final do Paulista SUB17: domingo é dia de apoiar a molecada da Ponte em Itu, contra o Palmeiras, e portões serão abertos às 18 horas

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Sensação do Paulista SUB17, a equipe Juvenil da Ponte Preta entra em campo neste domingo (19) contra o Palmeiras, no primeiro dos dois jogos da final do torneio – este confronto inicial é de mando do time da capital e será realizado no estádio municipal Novelli Junior, em Itu. O jogo está marcado para as 19 horas, mas os portões abertos uma hora antes da partida: a torcida da Ponte, assim como os familiares dos atletas que queria empurrar as Macaca na decisão, podem entrar a partir das 18 horas.

Para a torcida alvinegra, o local reservado será a cabeceira da esquerda do estádio (oposto ao que costumeiramente os visitantes ficam em Itu, nos jogos do time profissional). A entrada é franca para todos os torcedores. O jogo de volta ocorrerá no dia 25 de novembro, no Majestoso. A equipe SUB17 chamou a atenção nesta competição logo na primeira fase, quando venceu todos os 14 jogos que disputou e acumulou saldo de mais de 50 gols.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS