Juniores decidem vaga na final na manhã deste domingo (19), em pleno Majestoso, com portões abertos para a torcida: compareça!

 

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Após ter vencido o Água Santa por 1 a 0 na casa adversária, o SUB20 da Macaca entra em campo às 10 horas deste domingo (19), em pleno Majestoso, para consolidar a vaga nas finais da competição. A partida terá portões abertos à torcida, que poderá vir torcer pelo time do técnico Leandro Zago – os juniores da Ponte pode até perder por 1 a 0 que se classifica. Os jovens pontepretanos, porém, querem nova vitória para selar a classificação.

Os torcedores estão convocados para apoiar o SUB20. Vale lembrar que neste ano de 2017, pela primeira vez em mais de35 anos a Ponte conseguiu chegar com todos os cinco times de base nas quartas de final da competição. Três deles seguiram para as semi e, destes, o SUB17 chegou as finais e o SUB20 poderá fazer isso no domingo.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS