Com gol de Yuri, SUB20 da Ponte vence Água Santa no primeiro jogo da semifinal do Paulista e definirá vaga no Majestoso no domingo que vem

Fotos:PontePress/RodrigoCeregatti

Jogando na casa adversária, os Juniores da Macaca venceram por 1 a 0 o Água Santa, nesta manhã, na primeira das duas semifinais do Campeonato Paulista SUB20 da primeira divisão. O resultado dá vantagem ao time do técnico Leandro Zago no próximo confronto, às 10 da manhã do domingo que vem (19), no qual a Ponte pode até perder por 1 a 0 que se classifica. Os jovens pontepretanos, porém, querem nova vitória para selar a classificação.

O gol alvinegro foi marcado por Yuri, aos 28 do segundo tempo. Na outra semifina, realizada ontem, o Palmeiras venceu o Novorizontino e, assim como a Macaca, está mais próximo de se confirmar  nas finais do torneio – o time paulistano volta a jogar no sábado que vem.

SUB13

Também na manhã deste domingo, oSUB13 jogou pela segunda partida da etapa semifinal da categoria, e deu adeus à competição ao perder  por 5 a 2 para o Corinthians. Vale a pena lembrar que, nesta edição, pela primeira vez em mais de 35 anos, todos os times da Base chegaram às quartas de final (SUBs 11, 13, 15, 17 e 20), sendo que 11 e 15  se despediram já nas quartas,  e o 13 chegou até a semi.  

O Juvenil eliminou ontem o Corinthians e disputará as finais da competição nos próximos dois finais de semana – São Paulo e Palmeiras definem a outra vaga nesta tarde – enquanto os Juniores deram nesta manhã um passo importante para seguirem às finais.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS