Ponte Preta vai até Curitiba buscar a reabilitação e Lucca afirma que não há mais espaço para erros: é vencer ou vencer

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

A derrota para o Grêmio ainda incomoda pelos lados do Majestoso, mas já faz parte do passado. A equipe agora foca exclusivamente na partida contra o Coritiba, considerado um jogo de seis pontos pela proximidade do adversário na tabela e pela urgência da Macaca buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro e sair da zona de rebaixamento. No primeiro turno, a Ponte goleou o Coritiba no Majestoso por 4 a 0 e o desejo é total de vitória amanhã, mas agora o jogo é outro.

“Será uma partida muito difícil , o jogo da nossa vida e da vida deles também, pois somos duas equipes em situação difícil. Eles conseguiram dois bons resultados e agora vamos duelar e espero que a Ponte Preta saia vencedora. A responsabilidade é das duas equipes que vivem momento complicado. Eles irão nos pressionar e temos que saber lidar com essa pressão, equilibrar e sairmos vencedores”, diz o atacante Lucca.

O artilheiro da Ponte no Brasileiro afirma que os jogadores já estudaram o adversário. “Agora afunilou tudo e nós precisamos de vitória: temos que vencer ou vencer. São cinco jogos importantes, não tem outro resultado que interesse senão a vitória. O Eduardo já passou algumas informações do Coritiba, vamos procurar explorar as deficiências deles. O estádio deve estar cheio, será difícil, e temos que ter personalidade e coragem para conseguir jogar e vencer”, ressalta.

Lucca elogia a marcação da equipe e fala em aproveitar mais a posse de bola. “O foco é total na recuperação da equipe. Temos que manter a mesma postura de marcação e sermos mais incisivo, ficar mais com a bola. Fazendo isso as chances de vitória serão maiores”, finaliza. A equipe faz nesta manhã o último treino em Campinas e na sequência viaja para Ciuritiba, no Paraná.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS