Vale vaga na final do Paulista! Na manhã deste sábado (11), SUB17 da Ponte enfrenta o Corinthians no Majestoso, com portões abertos, no segundo jogo e último jogo da semifinal

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

A equipe SUB17 da Ponte Preta saiu na frente e conta com o apoio da torcida pontepretana neste sábado, a partir das 11 horas no Majestoso, para conquistar a vaga nas finais do Campeonato Paulista 2017 da categoria. No primeiro confronto das semifinais, a equipe do técnico Max Sandro venceu o Corinthians por 2 a 1 em plena casa adversária, por isso conta com a vantagem do empate no embate deste final de semana.

O time que chamou a atenção desde a primeira fase – quando ganhou todos os 14 jogos que disputou e acumulou saldo de mais de 50 gols – quer a vitória diante do torcedor da Macaca e promete um grande jogo. Quem conquistar a vaga no confronto alvinegro irá enfrentar o vencedor de Palmeiras e São Paulo – no primeiro jogo, a equipe tricolor venceu por 1 a 0.

Vale ressaltar que a partida é com portões abertos para o torcedor e quem não estiver no Majestoso pode acompanhar o jogo pelo canal Esporte Interativo. E na manhã de domingo, em São Paulo às 10h30, o SUB13 da Ponte entra em campo contra o time de mesma faixa etária do Corinthians, também em disputa da segunda semifinal.

A missão dos meninos mais novos, porém, será bem mais difícil, uma vez que eles perderam o primeiro confronto por 4 a 1 e precisarão reverter o placar e a diferença para seguir em frente.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS