Ponte treina nesse sábado (4), em Salvador/BA e Élton destaca motivação da equipe para buscar mais uma vitória no Brasileirão

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A delegação da Ponte Preta já está em Salvador/BA, onde nesse sábado (4) faz a última atividade antes de enfrentar o Bahia, nesse domingo (5). Para o volante Élton, o time entra em campo ainda mais motivado, após a vitória sobre o Corinthians na rodada anterior. “Ganhar sempre é bom, ainda mais na situação que nos encontrávamos. Não estamos na posição que desejamos estar, mas vamos viver jogo após jogo. Conseguimos uma grande vitória contra o líder do campeonato, para dar moral para o time, para o Eduardo e estamos focados no Bahia. Vamos em busca de fazer um grande jogo e queremos mais uma vitória, para sair dessa zona de rebaixamento”, afirma o atleta, que ressalta.

 

“Confiança e ambiente bom só tem através das vitórias. O Corinthians é líder e tem cobrança lá, pois não estão tendo boas atuações. Mas essa última vitória dá moral para entrarmos em campo e encarar o Bahia com mais confiança, para fazermos o nosso futebol. Queremos ganhar todos os jogos, mas infelizmente não é fácil. Tenho certeza que teremos uma bela atuação nessa rodada”, diz o atleta, que quer o time concentrado, para evitar tomar gols no começo do jogo. Além disso, espera ver o time repetir a aplicação que teve no jogo passado.

 

“Sabemos da qualidade do time do Bahia, principalmente o setor de meio de campo. Mas temos que chegar lá, colocar a bola no chão, marcar forte, como fizemos contra o Corinthians. Tenho certeza que teremos chances de marcar gols e temos que aproveitar”, explica o volante, que se tiver chance, quer marcar mais uma vez com a camisa da Macaca. “Nessa nova tática do Eduardo, na linha da frente, ele pede para o jogador entrar na área, porque uma hora a bola vai sobrar. Estou cheirando essa oportunidade e contra o Bahia espero poder marcar um gol”, comenta.

 

Élton também avalia prováveis mudanças no time titular. “Nesse momento, quem está entrando, e esperava essa chance, vai dar o máximo e dar qualidade ao time. Infelizmente o Eduardo não consegue escalar sempre o mesmo time, porque tem suspensão, atleta com lesão, mas isso faz parte do Campeonato Brasileiro. É uma competição difícil, tem que ter elenco e vamos ver a força do grupo diante do Bahia. Quem entrar vai dar o máximo”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS