Macaca viaja nesta sexta (3) para Salvador e lateral Jeferson destaca: “Temos que ter a mesma postura lá que tivemos contra o Corinthians e ganhar de qualquer jeito”

Foto:PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta treina na manhã desta sexta (3) em Campinas e ainda hoje segue para Salvador – no sábado, o treinamento matutino será no CT do Vitória. Autor do cruzamento certeiro que garantiu o gol de Lucca na vitória contra o Corinthians no último final de semana, o lateral Jeferson destaca o que o time deve fazer para pontuar e, mais ainda, vencer no jogo de domingo contra o Bahia e seguir firme na luta para se manter na elite do Brasileirão em 2018.

“No primeiro turno não fizemos bom jogo contra o Bahia, foi ruim pra gente e sabemos que a equipe deles é muito boa, mas temos que chegar lá e fazer um bom resultado, temos que ganhar de qualquer jeito. A postura do jogo tem que ser a que tivemos contra o Corinthians. Antes daquele jogo tivemos partidas em que jogamos bem e perdemos, isso não adianta nada, então  temos que jogar bem e vencer, como fizemos contra o Corinthians, manter o mesmo espírito”, pontua.

Sobre o cruzamento certeiro que fez e deu a Lucca o gol da vitória, o lateral conta que o lance foi fruto de muito trabalho.  “Ficamos a semana inteira treinando a, não é a toa que ocorreu. Tanto o lançamento quanto o posicionamento do Lucca foram fruto de muito treinamento”, diz, acrescentando que o jogo passado deu muita confiança ao elenco, pois tudo deu certo, mas é preciso seguir em frente com novas conquistas. 

O jogador finaliza dizendo que está 100% pronto para o confronto do final de semana e acalia as ausências de Danilo, Emerson e Naldo, que estão fora do embate com o Bahia. “São três peças importantes, mas temos uma equipe pra entrar jogando, todos que têm estado no banco, todo o elenco está preparado para entrar. Então eles vão fazer falta, mas é treinar, ver o que o Eduardo vai falar e fazer bom jogo em Salvador. Quanto a mim só tive um leve desconforto muscular na última rodada e sai pra não me lesionar. Já estou ótimo e pronto pra fazer meu melhor com a equipe e conquistarmos um bom resultado em Salvador”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS