SUB13 da Macaca vence Botafogo por 3 a 1 e é o segundo time pontepretano a se classificar para as semifinais do Paulista de Base

Foto:PontePress

Após vencer no final de semana passada o Botafogo por 2 a 0 em plena Ribeirão Preto, a equipe SUB13 da Ponte Preta goleou o adversário por 3 a 1 em partida realizada em Paulínia na manhã deste domingo  e consolidou a conquista da vaga para as semifinais do Paulista na categoria. Os gols alvinegros foram marcados por Bruno Henrique, aos 28 do primeiro tempo e aos 19 do segundo, e por Kaíque, aos 15 da etapa final.

Com a classificação, a equipe – que aguarda confirmação de quem será o adversário e as datas dos jogos – tornou-se a segunda da Macaca a se classificar para as semifinais do Paulista de Base: ontem o SUB17 reverteu a derrota inicial para o América e Rio Preto e também conquistou o direito de seguir na luta por vaga na final.

Já a equipe SUB11, que no primeiro jogo das quartas foi goleada pelo Palmeiras, não conseguiu reverter a vantagem e, assim como ocorreu com a SUB15 ontem, deu adeus ao Paulista. Vale lembrar que  a atual edição do Paulista foi a primeira vez em mais de 35 anos na qual todas as equipes de Base alvinegra chegaram às quartas de final.

Com os resultados deste final de semana, SUB13 e SUB17 seguem para as semifinais e o SUB20, cuja competição está uma rodada atrás das demais, venceu o primeiro jogo das quartas de final ontem e define no final de semana que vem se vai para as semi.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS