SUB17 reverte revés, vence América por 2 a 0 e está nas semifinais do Paulista;em jogo de vira-vira, Juniores ganham primeiro confronto das quartas por 3 a 2

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

O sábado teve duas conquistas para a Base pontepretana e uma despedida. As equipes SUB17 e SUB20 venceram os confrontos que disputaram e seguem em frente na competição, enquanto o SUB15 perdeu o segundo jogo das quartas de final para o Santos, na Vila, e se despediu da competição.

Se o Infantil não conseguiu reverter a derrota do primeiro jogo, em que havia perdido por 2 a 1, o Juvenil cumpriu a tarefa: devolveu o resultado de 2 a 0 ao América nesta manhã e conquistou vaga nas semifinais. O time do técnico Max Sandro – que hoje balançou as redes com Wallison (aos 15 minutos do primeiro tempo) e Juninho (aos 28) – irá enfrentar o Corinthians para ver quem vai às finais, com jogo de ida em São Paulo e o de volta em casa.

Quem também fez bonito neste sábado foram os Juniores alvinegros que foram a Capivari jogar com o time da casa pelo primeiro jogo das quartas de final do Paulista. O time de Leandro Zago abriu o placar com Gustavo aos 7 do primeiro tempo e tomou o empate aos 45 da etapa inicial.

No  segundo tempo, a equipe pontepretana tomou a virada aos 8, mas aos 20 Yuri empatou e, aos 47, ele de novo, Yuri, voltou a balançar as redes e deu número finais ao embate. O jogo que definirá a vaga nas semifinais será no dia 4 de novembro, com mando da Macaca.

Vale lembrar que neste no domingo (29) é a vez dos meninos do SUB 11 e do SUB 13 entrarem em campo. Os mais novos tem uma tarefa árdual, após terem perdido por 5 a 0 para o Palmeiras. Os garotos voltam a campo às 9 horas, no CT Palmeiras II. Já o SUB 13 venceu o Botafogo, de Ribeirão Preto, no campo adversário pelo placar de 2 a 0, e tem vantagem no jogo decisivo às 10h30, no estádio Luís Perissinotto, em Paulínia.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS