Falta muito pouco para acabar: últimos ingressos para os pontepretanos ao jogo de domingo (29) serão vendidos neste sábado (28), a partir das 11, no Majestoso

Restam poucos ingressos para a torcida pontepretana e a expectativa é se esgotem ainda na manhã deste sábado. Ao todo, foram 7.150 ingressos comercializados para o torcedor da Macaca na geral e cabeceira – vale lembrar que os ingressos colocados à venda somam cerca de 10,2 mil contando com os ingressos dos visitantes, já esgotados (os demais lugares do estádio são para Torcedores Camisa 10+ e proprietários de cadeiras e camarotes). As bilheterias do estádio abrem às 11 horas e é recomendado ao torcedor que chegue cedo, pois a carga disponível deve se esgotar rapidamente.

Os ingressos para o confronto entre Ponte Preta x Corinthians, marcado para às 17 horas do domingo, custam R$ 10 (inteira) e R$ 5,00 (meia). A expectativa da Macaca é de casa cheia para dar toda força ao time que precisa de uma vitória contra o líder do campeonato, para deixar a Zona de Rebaixamento para trás e manter-se na elite do campeonato!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS