Base da Macaca: pelo primeiro jogo das quartas-de-final do Paulista, SUB20 enfrenta Capivariano neste sábado (28); SUBs 11, 13, 15 e 17 têm confrontos decisivos por vaga nas seminfinais

É mais um final de semana de confrontos importantes para a categoria de base da Ponte Preta. Nesse sábado (28), os Juniores enfrentam o Capivariano pela primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Paulista. O primeiro jogo entre os times será na Arena Capivari, às 16 horas, e otime do técnico Leandro Zago quer sair na frente para trazer a vantagem pra casa no jogo de volta, marcado para o próximo final de semana, e garantir vaga na semifinal da competição.

Ainda neste sábado, SUB15 e SUB17 decidem se levarão ou não a vaga para a semifinal do estadual. Após perder o primeiro jogo para o Santos, pelo placar de 2 a 1, o infantil da Macaca precisa vencer por mais de um gol de diferença no CT Rei Pelé, em Santos, às 9 horas. Já o time juvenil precisa vencer o América, de São José do Rio Preto, por dois gols de diferença, já que foi superado por 2 a 0 na partida de ida, na casa do adversário. O duelo decisivo será no às 11 horas, no estádio Wanderley José Vicentini, em Pedreira.

Para encerrar, no domingo (29), é a vez dos meninos do SUB 11 e do SUB 13 entrarem em campo. Os mais novos tem uma tarefa mais difícil, após terem perdido por 5 a 0 para o Palmeiras. Os garotos voltam a campo às 9 horas, no CT Palmeiras II. Já o SUB 13 venceu o Botafogo, de Ribeirão Preto, no campo adversário, pelo placar de 2 a 0 e tem vantagem no jogo decisivo às 10h30, no estádio Luís Perissinotto, em Paulínia.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS