Aranha ressalta que time tem que dar resposta ao torcedor com a conquista de vitórias e mostra confiança em reta final da Macaca no Brasileiro

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta segue sua preparação para o jogo contra o Corinthians, no domingo (29), no Moisés Lucarelli e para o goleiro Aranha, a equipe tem que dar a resposta que o torcedor quer dentro de campo. “Eu espero e torço muito para que o fator casa prevaleça. Mas independente do que eu responder, nada vai satisfazer ou agradar o torcedor, só a vitória. O torcedor quer saber de vitória. Já demos muitas explicações, falamos de tudo, mas as coisas não aconteceram e a torcida perde a paciência. Tem móvito e razão para estar insatisfeita com o time e nós temos que jogar e bem! Fazer o nosso trabalho bem feito! É isso que esperam de nós”, afirma o jogador, que comenta o quanto é necessário ter o torcedor ao lado nesse momento.

 

“Nós entendemos a insatisfação e a preocupação do torcedor, porque é a nossa também. Espero que tenhamos um bom público, que venha para nos apoiar nesse momento, em que precisamos mais do torcedor. E mesmo com a torcida descontente com o time, eu acho que não é o momento de termos um racha de torcida e jogador, porque só a Ponte perde. Quem tem carinho e gosta do clube tem que dar o seu melhor”, enfatiza o goleiro.

 

E nesse clima de decisão, o arqueiro reforça que no Campeonato Brasileiro, todos os jogos são considerados finais. “Em ponto corrido todo jogo é uma decisão, desde o primeiro. Eu lembro que no início da competição eu falava a respeito dos empates e da importância que tinha cada ponto. E vai ser assim até o final. Espero que terminemos de maneira tranquila, apesar do momento, mas ainda há tempo de reagir, tem jogos para fazermos um excelente final de temporada, até porque tem os confrontos diretos também das outras equipes”, avalia Aranha, que acrescenta.

 

“O futebol é muito equilibrado. Não vence o melhor time, mas sim o que joga melhor. No jogo passado criamos mais oportunidades, tivemos mais chances que o adversário e acabamos derrotados. Por mais que tentamos explicar – e talvez por isso futebol é tão apaixonante, porque não tem uma lógica, – é procurar errar o mínimo possível, aproveitar as oportunidades, para revertemos isso e torcedor sair do Majestoso feliz”, comenta.

 

Ainda segundo Aranha, quem assistir o jogo contra o Corinthians irá ver um confronto intenso, com os dois times buscando vencer. “É um jogo muito interessante para quem for ao estádio, ou acompanhar pela TV. Cada um dos times tem o seu objetivo, mas é importante até para quem não acompanha a Ponte Preta ver o nosso futebol. Às vezes você vê um time na parte de baixo da tabela e acha que não tem qualidade, estratégia e futebol. E não é isso. O campeonato está muito equilibrado e difícil não só para a Ponte, mas também para outras equipes. Quem assistir o jogo vai ver uma Ponte aguerrida, bem organizada e criando oportunidades. Vamos procurar vencer porque precisamos. E atualmente precisamos mais do que o Corinthians”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS