Bob ressalta obrigação por vitória, e destaca que grupo está focado em reverter momento difícil da Ponte no Brasileiro

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta enfrenta o Corinthians nesse domingo (29), no Moisés Lucarelli e só a vitória interessa para sair do momento difícil no Campeonato Brasileiro, em que o time se encontra. O volante Fernando Bob, apesar da situação complicada, se mostra motivado para o duelo contra o rival paulista.

 

“Já encontramos o Corinthians em uma situação diferente. Temos a obrigação de ganhar, sabemos que é uma situação difícil, por conta do nosso momento complicado, mas cada jogo é uma história. Estamos trabalhando forte, para estarmos preparados no domingo e assim fazer um grande jogo”, comenta o atleta, que reforça.

 

“Sabemos das nossas responsabilidades. Quando eu cheguei aqui eu fui muito bem tratado, todos ficaram felizes com minha chegada e tenho que demonstrar e dar o meu melhor. Sabemos que a Ponte não está em um momento bom, mas estamos na luta em fazer o máximo para ajudar o clube. É o quarto Brasileiro que disputo pela Ponte e conheço bem a casa, a história e vamos buscar fazer sempre o melhor”, diz o meia.

 

Para o jogador, nesse período ruim, mais do que nunca a presença do torcedor pontepretano se faz necessária. “Sabemos que o momento é difícil, mas a torcida tem que nos apoiar. Só juntos vamos conseguir sair dessa situação. Quanto mais eles nos apoiarem melhor para nós”, explica Bob, que acrescenta.

 

“Do mesmo jeito que os torcedores sofrem, nós jogadores também sofremos. E para nós é pior, porque eu quando perco jogo não consigo sair de casa, fico pensando bastante e isso é ruim. Ainda bem que tem jogo domingo para não remoer isso. Estamos trabalhando forte para sair com a vitória”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS