SUB 13 vence primeiro jogo das quartas e SUBs 11,15 e 17 saem atrás no confronto inicial: vagas para as semifinais do Paulista de Base serão definidos no próximo final de semana

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

As equipes SUB11, 13, 15 e 17 realizaram neste final de semana o primeiro jogo das quartas de final o Paulista – com a vitória dos Juniores ontem, este é a primeira vez em mais de 35 anos que todos os times de base chegaram nesta fase da competição, estando entre os oito melhores. O SUB13 foi o único que saiu na frente dos adversários, enquanto os demais times da Macaca terão de reverter os revezes na rodada do próximo final de semana para conquistar a vaga.

As equipes SUB15 e 17 da Ponte Preta jogaram na manhã de sábado. Primeiro a entrar em campo, o time mais novo fez uma boa partida contra o Santos, saindo na frente logo no primeiro minuto, com gol de Felipinho. Porém, o time da Vila Belmiro virou o jogo, que terminou 2 a 1. Para seguir às semifinais, o time do técnico Gaúcho precisa de uma vitória por mais de um gol de diferença no próximo dia 28, em partida na Casa adversária.

 Já o SUB17 foi até Rio Preto e perdeu por 2 a 0 para o América. Com ótima campanha na competição, os comandados do treinador Max Sandro agora precisarão vencer por dois gols de diferença o próximo confronto, no dia 28 em Pedreira, para seguir em frente.

Tarefa bem mais difícil terão os meninos do SUB11, que na manhã deste domingo perderam de 5 a 0 para o palmeiras e precisam do mesmo placar na volta para ter alguma chance de ir em frente. O SUB13, por outro lado, derrotou o Botafogo em Ribeirão Preto por 2 a 0, com gols de William e Diego. As duas equipes mais novas fazem a partida de volta no próximo domingo.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS