Ponte treina nesse sábado (21) e Claudinho destaca foco no trabalho para ter mais chances entre os titulares

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta treina nesse sábado (21), nesta que é a última atividade da equipe, antes de enfrentar o Avaí neste domingo (22). Para o atacante Claudinho, que ganhou oportunidade contra o Palmeiras de começar entre os titulares, a chance foi importante, mas espera que o resultado na próxima rodada seja diferente.

 

“Estou disposto a ajudar a equipe a sair da situação que está. Me senti muito bem em campo, acho que ajudei a equipe na frente, infelizmente o resultado não veio, mas é continuar o trabalho para que no próximo jogo a vitória venha”, afirma o atleta, que reforça.

 

“Mais do que ninguém eu quero fazer gols e ajudar a equipe a sair vitoriosa. Estou muito incomodado, para que esse gol saia logo e acredito que Deus tenha o tempo certo de tudo e vai sair na hora certa. O torcedor pode ter certeza que garra e disposição não vai faltar de minha parte”, ressalta o jogador.

 

Sobre o duelo da rodada, Claudinho destaca a importância de entrar concentrado e focado no objetivo. “Temos que ir com o posicionamento certo, com calma para não sermos surpreendidos. Esperamos que domingo o time saia com a vitória. É um confronto direto. Temos que encarar como uma final e não nos desesperamos”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS