Eduardo Baptista lamenta a derrota, mas acredita na recuperação da equipe e aposta nas partidas em casa para buscar as vitórias

Crédito obrigatório:
PontePressFabioLeoni

A Ponte foi até o Pacaembu na noite desta quinta-feira (19) para enfrentar a equipe do Palmeiras e trazer pontos para o Majestoso. Apesar da derrota, o técnico Eduardo Baptista aprovou a marcação da equipe durante o primeiro tempo que conseguiu neutralizar a equipe da capital. O treinador aposta nas partidas em casa para conquistar a pontuação necessária.

“Tivemos substituições forçadas hoje por cartão e por lesão. Temos mais nove jogos e cinco são em casa, onde temos que buscar esses pontos. E acreditar que podemos conseguir algo mais, igual o primeiro tempo de hoje nos mostrou. No primeiro tempo conseguimos neutralizar bem eles. É um time de muita qualidade. Eles erram poucos passes. Infelizmente saímos daqui com a derrota”.

Baptista espera jogos difíceis na reta final do campeonato diz o que espera dos jogadores. “O que temos que fazer é trabalhar, ter treino tático de posicionamento.  Eu procuro ser o mais correto e coerente possível. O Rodrigo foi bem hoje, marcou jogadores de velocidade, é um líder. E nesse momento a Ponte precisa de líderes atuantes”. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS