Com goleada por 3 a 0, SUB17 da Macaca elimina Bahia pela copa do Brasil e enfrentará São Paulo na próxima rodada

Foto:PontePress

Após estrear com um bom empate com o Bahia no jogo de ida pela Copa do Brasil, a equipe SUB17 da Macaca goleou o adversário no Majestoso na partida de volta nesta quarta (4) e agora irá enfrentar o São Paulo na próxima etapa da competição. Os jogos da próxima etapa estão marcados para 11 e 18 de outubro, com a partida de ida em Campinas.

No jogo de hoje, o time do técnico Max Sandro venceu por 3 a 0.  Juninho marcou o primeiro gol aos 45 minutos da etapa inicial e Ramon e deram número finais ao placar, balançando as redes respectivamente aos 11 e 44 do segundo tempo.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS