Encerrada a primeira fase do Paulista SUB11 e SUB13: equipes da Macaca se classificam para a próxima etapa

Foto:PontePress

Pelo Campeonato Paulista SUB11 e SUB13, os meninos da Ponte Preta entraram em campo nesse final de semana pela última rodada da primeira fase do Campeonato.  Apesar dos resultados distintos na manhã de domingo, ambas as equipes estão classificadas para a segunda fase do torneio –a tabela de jogos ainda será divulgada pela Federação Paulista de Futebol. 

Primeiro a entrar em campo, o SUB11 a Macaca perdeu para a Inter de Limeira por 3 a 1. Cauã fez o gol da Ponte Preta, que terminou a primeira fase em terceiro no Grupo 2 com 28 pontos em 16 jogos e com isso está classificada para a próxima fase (nesta primeira etapa, os quatro primeiros de cada chave seguem em frente).

Já o SUB13 também enfrentou a Inter de Limeira fora de casa, mas venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e William. O time mirim terminou a primeira fase em primeiro lugar, com 38 pontos em 16 jogos, e está classificado para a próxima fase. O atacante Bruno Henrique, da Macaca, é até o momento o vice-artilheiro do campeonato, com 14 gols.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS