Paulista de Base 2017: em busca da vaga nas quartas, SUB17 da Macaca enfrenta São Paulo Às 11 horas no Majestoso, com portões abertos à torcida e TRANSMISSÃO AO VIVO pela PonTV no Youtube

Sensação do Campeonato Paulista SUB17, com 14 vitórias em 14 jogos e saldo de 52 gols na primeira fase, e apenas uma derrota (na terceira), a equipe SUB17 da Ponte Preta entra em campo no Majesoso  logo mais às 11 horas para enfrentar o São Paulo no primeiro jogo do returno da fase 3, na qual os dois primeiros colocados da chave conquistam vaga as quartas de final. Neste momento, o grupo está embolado -todos os três primeiros colocados têm seis pontos e, por outros critérios que não as vitórias, a tabela mostra São Paulo na frente  Desportivo em segundo e Ponte em terceiro.

Ou seja, para o time do técnico Max Sandro, uma vitória hoje contra a equipe paulistana – que por sinal foi superada pela Macaca em Cotina na rodada passada – vale muito, pois é sobre um adversário direto e já começará a abrir distância dos demais antes das próximas duas rodadas que encerram a 3ª fase.

O jogo será realizado com portões abertos e quem não puder ir torcer pela equipe Juvenil no Moisés Lucarelli tem como opção assistir ao vivo pelo canal da PonTV no You Tube (https://www.youtube.com/watch?v=9u_KQ0bLVLo)

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

 

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS