Léo Gamalho mostra confiança em trabalho de Eduardo Baptista e espera evolução da equipe já contra o Flamengo

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta segue sua preparação para o jogo diante do Flamengo na segunda-feira (2), e faz mais um treinamento nesse sábado (30). O atacante Léo Gamalho entende que o novo comandante da Macaca, o técnico Eduardo Baptista tem procurado colocar seu estilo de jogo e confia que equipe pode responder de forma positiva o quanto antes.

 

“A única coisa que sabemos é que o Eduardo está indo para a segunda partida, com uma filosofia diferente da do Kleina, em que estamos tentando nos adaptar o mais rápido possível, para que possamos dar o retorno. E jogando em casa, diante do nosso torcedor, esperamos conquistar as vitórias, porque estamos precisando bastante”, afirma o atleta, que ainda acrescenta sobre o técnico,

 

“Todos já tiveram vários treinadores na carreira e já conhecemos mais ou menos estas táticas. O que temos que fazer é assimilar, lembrar e fazer o que ele está pedindo. Estou gostando do trabalho dele, está trazendo muitas coisas, que até mesmo são novidades para mim, e para alguns jogadores também. Isso é positivo, porque nos dá uma opção a mais dentro de campo. Espero que consigamos já contra o Flamengo dar uma resposta ao nosso torcedor e conquistar uma vitória”, reforça.

 

Sobre o adversário dessa segunda-feira, Léo Gamalho conta no que a Ponte deve estar atenta. “O Flamengo tem uma qualidade muito grande com a bola no pé e se der espaço para eles vão nos complicar bastante. Temos que ficar atentos nessa questão, porque são muito fortes ofensivamente. Também tem uma defesa sólida. É uma equipe com grandes jogadores e não podemos dar espaço”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS