Copa do Brasil SUB17: Ponte empata em 2 a 2 com o Bahia na estreia e decidirá vaga no Majestoso; equipe foca agora em confronto com o São Paulo pelo Paulista, no sábado (30) com portões abertos à torcida

Foto:Pontepress/RodrigoCeregatti

Guerreira, a equipe SUB17 da Ponte Preta empatou em 2 a 2 com o Bahia, na casa do adversário, na estreia da Macaca na Copa do Brasil 2017.  O time da casa saiu na frente e a Macaca empatou aos dez minutos do primeiro tempo, com John Kleber. Aos 18, a Macaca virou o jogo, com Walisson. O time baiano, porém,  acabou igualando o placar no decorrer da partida.

Com o resultado, a Ponte decidirá a vaga para a próxima etapa no Majestoso, às 15 horas do próximo dia 4 de outubro. Para seguir em frente, a ponte precisa de uma vitória simples, empate por 0 a 0 ou por 1 a 1. Em caso de novo empate por 2 a 2 a partida vai para os pênaltis e , qualquer empate de 3 a 3 para cima classifica o Bahia.  Quem seguir em frente irá enfrentar o melhor entre Luverdense e São Paulo.

Neste sábado tem Ponte x São Paulo no Majestoso

O foco do time SUB17 agora é o Campeonato Paulista: neste dia 30, às 11 horas, a Ponte enfrenta o São Paulo pela primeira partida do returno da 3ª fase, com portões abertos á torcida no Majestoso. Com uma única derrota em todo o Campeonato Paulista e um desempenho impressionante na competição (só na primeira fase foram 14 vitórias em 14 jogos, com saldo de 52 gols),  a equipe do técnico Max Sandro venceu o time paulistano no último final de semana em Cotia, por 3 a 2, e quer novo resultado positivo para conquistar uma das vagas nas quartas de final.

Ao final da fase – que além da rodada deste final de semana terá outras duas – seguem para as quartas os dois primeiros colocados do grupo que, neste momento, está embolado: todos os três primeiros colocados têm seis pontos e, por outros critérios que não as vitórias, a tabela mostra São Paulo na frente,  Desportivo em segundo e Ponte em terceiro.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS