Nas rodadas finais da 1ª fase do Paulista, SUB20 atropela por 5 a 0 e já sabe que terminará a etapa como líder do grupo

PontePress/RodrigoCeregatti

Faltando apenas duas rodadas para o final da 1ª fase do Campeonato Paulista SUB20 da 1ª divisão, os Juniores alvinegros massacraram o Mogi Mirim por 5 a 0 – com três gols de Thiaguinho (aos 4, 42 e 43 do primeiro tempo) e dois de Yuri (aos 9 do primeiro e 20 do segundo). Com o resultado, mais do que manter a liderança isolada do grupo, a Macaca está garantida com folga na próxima etapa.

Isso porque o SUB20 pontepretano chegou aos 41 pontos e o segundo colocado tem 34, ou seja, mesmo que os Juniores percam os próximos dois jogos e o vice-líder os vença, é impossível sequer alcançar a macaca, quanto mais ultrapassá-la. O time do técnico Leandro Zago volta a campo no próximo sábado  (30) contra o Rio Branco, em Americana, pela 21ª rodada da etapa inicial. Esta primeira fase  do torneio tem 22 rodadas e as 46 equipes participantes são divididas em quatro grupos. A chave liderada pela Macaca tem 11 times, assim como o grupo 1. Já os grupos 3 e 4 são formados por 12 times cada – confira a íntegra da classificação em https://goo.gl/Ct1tjn .

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS