Paulista de Base: na casa adversária, SUB17 vence o São Paulo por 3 a 2; SUB15 empata com Osasco Audax

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Com uma única derrota em todo o Campeonato Paulista, justamente na rodada passada, a equipe SUB17 da Ponte Preta se recuperou sem deixar margem para dúvida neste final de semana. Enfrentando o São Paulo em Cotia, na manhã de sábado (23), a equipe do técnico Max Sandro venceu por 3 a 2. Agora o grupo está embolado: todos os três primeiros colocados têm seis pontos e, por outros critérios que não as vitórias, a tabela mostra São Paulo na frente  Desportivo em segundo e Ponte em terceiro.

No jogo de ontem, John Kleber abriu para a Macaca aos 30 do primeiro tempo. O tive visitante empatou aos 15 da etapa complementar, mas a Ponte ampliou aos 39 com Igor e novamente aos 42 novamente com John Kleber. O São Paulo ainda descontou aos 44. O Juvenil alvinegro inicia o returno no próximo sábado, novamente contra o São Paulo – lembrando que apenas os dois primeiros colocados seguirão para as quartas de final da competição.

Já a equipe Infantil empatou em 0 a 0 com o Osasco Audax e está na terceira posição, com dois pontos – dois atrás do Desportivo, que é o segundo colocado. O Palmeiras lidera e o Audax é o lanterna. O time do treinador Gaúcho volta  a campo no sábado que vem  novamente contra o Audax, pelo primeiro jogo do returno. Lembrando que seguirão para as quartas de final apenas os dois primeiros colocados do grupo.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS