À disposição da equipe contra a Chapecoense, Jadson diz que time está motivado para voltar a vencer pelo Brasileirão

 

Foto: PontePress/FabioLeoni

O volante Jadson é uma das novidades entre os atletas relacionados para a partida contra a Chapecoense. Após um período de recuperação de contusão no joelho direito, o jogador espera poder contribuir novamente com seu futebol. “Sofri bastante, porque é difícil você ver seus companheiros batalharem, passarem por momentos difíceis e não poder ajudar. Sofri bastante esse aspecto. Mas aproveitei para me cuidar e voltar 100% e ajudar”, conta o atleta, que fala sobre os dias de trabalho com o técnico Eduardo Baptista, que retornou ao clube na quinta-feira (21).

 

“O contato dele foi positivo. Ele é um cara bem enérgico, que costuma motivar bastante os jogadores. O Kleina tinha um perfil bastante diferente, e motivava os jogadores da sua forma. São treinadores de perfis diferentes e a mudança se vê nos treinos” , comenta o volante, que acrescenta. “Sempre que troca um treinador é natural que se chacoalhe um pouco o elenco. Tira todo mundo da zona de conforto e zera para todos. Aqueles jogadores que não vinham jogando, ganham mais oportunidades e isso por si só já motiva bastante”, acredita.

 

Jadson também explica o que projeta do adversário dessa rodada. “Sabemos que a Chapecoense é um time bem ofensivo, que gosta de jogar com a bola. Ele procurou armar bem a equipe, com um modelo seguro de jogo, para irmos lá e trazer um resultado positivo”, diz o volante, que destaca. “Na fase que estamos não podemos escolher momento e nem adversário. Temos que estudar, colocar o nosso jogo em prática e sair de Chapecó com um bom resultado”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS