Feliz com o primeiro gol como profissional, Saraiva foca as atenções no Atlético/GO nesse sábado (16)

 

Foto: PontePress/RaulSauan

Apesar do revés diante do Sport, pela Copa CONMEBOL Sudamericana, o gol feito por Felipe Saraiva, na derrota de 3 a 1, aumentou as esperanças da equipe para a classificação à fase seguinte da competição. O atacante, que conquistou a titularidade sob o comando de Gilson Kleina, comemorou o primeiro gol que fez na carreira.

 

“Estou triste pela derrota, mas feliz com o primeiro gol. Vamos trabalhar para corrigir os erros e reverter esse placar. A primeira partida foi difícil, bastante pegada, mas temos totais condições de reverter em Campinas. Com esse gol a gente conseguiu voltar para o campeonato”, diz Saraiva, que explica o lance do gol.

 

“Eu pensei que tinha que pegar aquela bola de primeira. Tinha que acertar o gol e fui feliz na finalização. O Sport tem os seus méritos, veio forte. Agora temos que trabalhar para reverter o resultado”, reforça.

 

Já com o foco no Campeonato Brasileiro, Saraiva espera ver o time desempenhar um melhor futebol, nesse sábado (16), às 21 horas, contra o Atlético Goianiense. “A gente tá conversando bastante, procurando trabalhar forte para sair dessa situação. A pressão no futebol existe ganhando ou perdendo. O Kleina é um grande técnico e vamos melhorar no campeonato”, afirma o jogador, que acrescenta.

“Estamos determinados para ganhar a próxima batalha. Será um jogo de nove pontos para a gente. Até sábado dá para recuperar bem, vamos entrar 100%. Claro que estamos preocupados, mas temos total consciência que a situação é reversível. Temos elenco e time para brigar lá em cima”, completa”.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS