Meninas da Macaca eliminam Ferroviária e estão nas semifinais do Paulista Feminino 2017

Foto:PontePress/RaulSauan

Em uma partida emocionante no Majestoso, as Meninas da Macaca venceram a Ferroviária por 2 a 1 e se classificaram para as semifinais do Campeonato Paulista Feminino. Com o resultado, Ponte Preta e Corinthians foram os dois melhores da chave e seguem em frente, enquanto Ferroviária e Portuguesa foram eliminados.

O adversário da equipe da técnica Ana Lúcia na próxima rodada deverá ser o próprio Corinthians ou o Santos, atual campeão brasileiro. A Federação Paulista deverá divulgar a agenda dos conflitos ainda nesta semana.

No jogo desta tarde, a Macaca disse logo a que veio: aos seis minutos do primeiro tempo, a camisa 10 Renata balançou as redes. A partir daí a disputa foi ainda mais ferrenha, já que as duas equipes sabiam que o Corinthians já levaria uma das vagas e quem vencesse no Moisés Lucarreli pegaria a outra.

O segundo gol da partida, porém, saiu apenas aos 27 do segundo tempo e mais uma vez foi alvinegro: Kerolin ampliou a vantagem pontepretana. Dois minutos depois, porém, Ana marcou para a Ferroviária e manteve o time de Araraquara vivo no jogo. O elenco pontepretano, porém, estava afiado e continuou marcando bem as adversárias, impedindo o empate e conquistando a vaga diante da torcida no Majestoso. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS