SUB17 mantém invencibilidade e estreia com goleada por 4 a 1 na 3ª fase do Paulista; SUB15 empata em 0 a 0

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Invencível até agora nos 20 jogos que disputou para chegar à 3ª fase, o SUB17 alvinegro manteve a escrita neste sábado e estreou nesta etapa do Paulista com uma bela vitória fora de casa, contra o Mirassol. Os comandados do técnico Max Sandro marcaram 4 a 1 no time local – John Kleber abriu o placar aos 16 do primeiro tempo e Ramon ampliou aos 26 da etapa inicial. Aos 36, John Kleber balançou as redes novamente.

No segundo tempo, o Mirassol diminiui a diferença aos três minutos, mas John Kleber – de novo – marcou o quarto da Macaca aos quatro, sem dar tempo pro adversário comemorar; O Juvenil divide a liderança da chave com o São Paulo, ambos com três pontos, mas é o primeiro colocado pelo critério de saldo de gols.

A Ponte volta a campo no próximo dia 16 contra o Desportivo Brasil, em Pedreira, e termina o turno contra o São Paulo no dia 23. A partir do dia 30, o Juvenil inicia o returno contra o São Paulo – ao fim dos jogos de ida e volta, os dois primeiros colocados de cada grupo conquistam a vaga para as quartas.

Já o SUB15 alvinegro estreou jogando em casa, mas, em jogo bem disputado, não conseguiu sair do zero a zero contra o Desportivo Brasil. Com os demais resultados da rodada, a Ponte divide o segundo lugar d grupo com o próprio Desportivo com um ponto e o Palmeiras, que venceu hoje, lidera a chave.

Os comandados do treinador Gaúcho voltam a campo contra o Palmeiras no dia 16 e, no final de semana seguinte pegam o Audax (no dia 23 de setembro). O Infantil inicia no dia 30 os jogos do returno, na sequência inversa. Assim como na categoria mais velha, para conquistar uma vaga nas quartas de final a equipe alvinegra precisa ficar entre os dois primeiros após os jogos de ida e volta entre os quatro times que compõem a chave.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS