Felipe Saraiva comemora chances que tem recebido e destaca importância de buscar vitória contra o São Paulo

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

Entre os jovens atletas que a Ponte Preta lança a cada temporada, em 2017 um dos novos talentos alvinegros que tem conquistado espaço é Felipe Saraiva. Nesse Campeonato Brasileiro já entrou dez vezes em campo e na última rodada, pela primeira vez, foi titular. O jogador avalia o fato de forma positiva. “A oportunidade de ser titular foi dada contra o Atlético, a vitória não veio, mas eu acho que fui bem. Pude mostrar um pouco do meu futebol e fazer o que o treinador pediu”, afirma.

Saraiva reforça o quanto é importante essa sequência de jogos pelo time principal. “Não esperava. Mas quando se trabalha forte a oportunidade surge. Foi isso que eu fiz. A chance veio e eu a agarrei. Peguei experiência nesses dez jogos. É bem diferente de atuar pelo SUB 20 e estou cada vez mais pegando bagagem para ajudar a Ponte Preta”, conta o atleta, que analisa a necessidade da Macaca conquistar mais uma vitória na competição.

“Eu encaro não como pressão, mas sim como um jogo importante para nós. Precisamos dos três pontos, pontuar no campeonato, para ficar em uma situação melhor”, explica o jogador, que ainda não está confirmado entre os titulares, mas destaca que considera interessante formar um trio ofensivo com Lucca e Emerson Sheik. “Não sei ainda qual formação o técnico vai utilizar, mas um ataque veloz sempre é bom para toda a equipe. Acho que se for esse ataque vai dar muito certo”, conclui Saraiva.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS