Ponte treina na manhã dessa quarta (6), e Luan Peres diz que Macaca trabalha forte para ir ao Morumbi em busca da vitória

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O elenco da Ponte Preta faz mais um treinamento na manhã desta quarta-feira (6), visando a preparação do jogo contra o São Paulo. A Macaca enfrenta o rival paulista, no sábado (9), no Morumbi e o zagueiro Luan Peres, titular nas últimas rodadas, conta o que espera do confronto.

 

“Se eu realmente for jogar, será minha quinta partida como titular em sequencia. Estou muito feliz por isso. Claro que queríamos estar em uma colocação melhor na tabela, até pelo time que nós temos. Teremos um jogo difícil contra o São Paulo, sabemos que eles entrarão motivados, o estádio vai estar lotado e se, com dez ou quinze minutos, nós conseguirmos suportar bem a pressão inicial, a torcida começa a pegar no pé deles. E isso pode nos favorecer”, afirma Luan, que celebra o fato de ter ganhando espaço entre os titulares.

 

“Eu sabia que seria muito difícil ter meu espaço. Cheguei sabendo da minha concorrência, e ainda tinha o Kadu, que era um super amigo meu. Ele me dava muito apoio e falava que em algum momento minha chance iria aparecer. Quem está no banco tem condições de estar no time titular, e é continuar trabalhando, assim como eu treinei muito, para que quando chegasse a minha oportunidade eu pudesse aproveitar da melhor maneira”, avalia.

 

O defensor destaca o quanto tem sido interessante fazer dupla de zaga com Marllon. “Desde a minha primeira partida ele me deu apoio. Me ajuda muito. A cobrança tem que ter sempre um com o outro, mas nós somos parceiros e isso ajuda dentro do campo”, ressalta Luan, que sabe o quanto é importante a conquista da vitória fora de casa nessa rodada.

 

“Eu acho que é o jogo da vida para eles e para nós também. É de suma importância para nós, porque se ganharmos iremos para a parte de cima da tabela. O foco que entraremos em campo é o mesmo que eles também vão entrar. São duas equipes em busca da vitória e vamos para São Paulo querendo os três pontos”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS