Jogando contra o Independente pelo Paulista, SUB11 empata e SUB13 vence: agora ambos estão na liderança dos grupos

As equipes SUB11 e SUB13 da Ponte entraram em campo contra o Independente de Limeira e obtiveram placares distintos, respectivamente um empate e uma vitória. Contudo, os dois resultados levaram à mesma consequência, ou seja, os dois times agora dividem a liderança dos grupos com outras equipes, porém de maneiras diferentes: enquanto a equipe mais jovem era líder isolada e agora tem companhia na frente, o time mais velho derrotou o líder do grupo e, ao fazê-lo, atingiu a mesma pontuação do oponente.

Primeiro a entrar em campo, o SUB 11 empatou em 1 a 1 com o Independente de Limeira. Com o resultado, a equipe agora divide a liderança com o Noroeste, que venceu na rodada, ambos com 24 pontos.  O time pontepretano folga na 14ª rodada, que será realizada no feriado de 7 de setembro, e volta a jogar no dia 10, pela 15ª, contra o Jaguariúna FC.

Jogando também contra o Independente na faixa etária correspondente, o SUB13 venceu por 2 a 0, com ambos os gols anotados na primeira etapa, por Bruno (aos 12) e Caíque (aos 22 minutos). Antes da bola rolar, o time de Limeira era o primeiro da chave com 28 pontos e a Macaca tinha 25. Agora, ambos dividem o primeiro lugar com pontuação idêntica.

Assim como a equipe alvinegra SUB11, o SUB13 também folga na rodada do feriado e volta a jogar no domingo 10 de setembro contra o  Jaguariúna FC.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS