23 de setembro vai ser animal no Majestoso: Ponte promove o segundo Macaca Pet Day, uma manhã inteira para adoção de cães e gatos, passear com seu animalzinho no estádio e doar ração pra quem precisa

Em junho de 2016 a Ponte preta promoveu uma das ações mais elogiadas e inesquecíveis dos últimos tempos. Pois no próximo dia 23 de setembro o Macaca Pet Day está de volta! É isso mesmo: uma manhã inteira no Majestoso em prol dos animais de estimação. A partir das 9 horas, quem vier ao estádio poderá encontrar diversos cães e gatos para adoção. E quem já tem um cãozinho pode trazê-lo ao estádio para dar uma voltinha.

Como aconteceu no ano passado, quando 85% dos bichinhos para adoção ganharam um novo lar, haverá comercialização de  comida para os visitantes e atrações. A organização do evento solicita a quem puder que traga um quilo de alimento para cães ou para gatos para ser doado, na porta do estádio, a Organizações Não Governamentais que abrigam animais abandonados.

Então, você que já está com a Macaca, que tal agora estar com o cachorro e o gato? Venha participar do 2º Macaca Pet Day, divirta-se e faça uma boa ação! Anote na agenda: 23 de setembro, sábado, a partir das 9 horas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS