Marllon afirma que o momento é de ficar calado e aproveitar para corrigir os erros e buscar a recuperação contra o São Paulo

Crédito Obrigatório:
PontePress/FernandoLeoni

Com o recesso do Campeonato Brasileiro devido aos jogos da Seleção Brasileira para as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, a Ponte Preta aproveita a semana para recuperar jogadores e treinar a equipe visando ao jogo contra o São Paulo no dia nove de setembro, no Morumbi. Para o zagueiro Marllon, também é hora para assimilar as críticas e buscar a regularidade no Campeonato Brasileiro.

“O momento nosso é de ficar calado e trabalhar. O torcedor tem a sua parte de razão e nós temos que trabalhar e buscar a vitória no próximo jogo. O Campeonato Brasileiro está muito embolado: sSe a gente ganha é uma briga pelo G6, se perde, uma fica perto do Z4. Temos que procurar uma regularidade para depois buscar algo melhor e não podemos perder a próxima partida, é um jogo de seis pontos. Se a gente vencer melhora pra nós e mantém eles no Z4”, enfatiza. 

 Marllon fala ainda sobre os treinamentos e comemora a permanência como titular na equipe. “Estamos treinando com bastante intensidade, bastante marcação, visando muito à marcação de pressão que vamos precisar fazer contra o São Paulo.  Pra gente esse intervalo sem jogos é bom, porque a rotina é desgastante e será importante para recuperar jogadores e o Gilson melhorar a nossa parte dentro de campo”, diz o jogador.

Dedicado em campo tanto nos jogos quanto nos treinos, ele finaliza falando um pouco sobre as próprias atuações. “Tenho trabalhado bastante, com os pés no chão. A gente vem se ajudando dia a dia nos treinamentos e no jogo temos que dar o máximo para buscar o melhor para a Ponte”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS