Após empatar com o Flamengo, SUB15 se despede de maneira invicta da XX Copa da Amizade Brasil-Japão 2017

A equipe SUB15 da Ponte Preta empatou em 0 a 0 com o Flamengo  e, com o resultado, terminou de maneira invicta a primeira fase da XX Copa da amizade Brasil-Japão 2017, mas acabou em segundo lugar do grupo e não passou para a próxima etapa da competição. O Infantil venceu o Audax-RJ naa estreia, por 1 a 0, e ontem empatou em 2 a 2 com o J. League, equipe base da seleção japonesa de base  – Ronald marcou aos 16 do primeiro tempo e Deco, aos 26 da etapa complementar.

Ao todo, 20 equipes – entre as quais o Kashima Antlers, Kashima  Antlers Norte e Kashima Antlers Tsukuba – disputam a competição, promovida pelo ex-jogador Zico.  O SUB15 agora volta as atenções exclusivamente para o Paulista de Base, no qual joga contra o Penapolense no final de semana e entra em campo já classificado para a 3ª fase do torneio.

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS