Na Arena Barueri, Meninas da Macaca são novamente superadas pelo Corinthians e precisam vencer a Portuguesa para buscar classificação à 3ª fase do Paulista

Foto:TatianeMarquesFotografia

A equipe feminina da Ponte Preta iniciou o returno da segunda fase do Campeonato Paulista jogando contra o Corinthians, em Barueri, e perdeu por 2 a 0. Com o resultado, as Meninas da Macaca caíram da segunda para a terceira colocação na tabela, com 4 pontos, dois atrás da Ferroviária e seis atrás do time paulistano.

Faltando duas rodadas para o final desta segunda etapa, a Ponte volta a campo pela 9ª rodada no dia 2 de setembro contra a lanterna Portuguesa e precisa de uma vitória na casa adversária para entrar de novo na luta pela classificação. No mesmo dia, Ferroviária e Corinthians se enfrentam e, se o time paulistano vencer a equipe de Araraquara e a Ponte vencer a Lusa, as Meninas da Macaca passarão mais uma vez para a segunda posição e definirão a vaga em confronto direto com a Ferroviária – se classificam para a próxima etapa as duas melhores equipes de cada chave. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS